Vampire Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros e Alquimistas

Ir para baixo

 Vampiros e Alquimistas Empty Vampiros e Alquimistas

Mensagem  Stella Ozera Dragomir Seg Fev 28, 2011 4:08 pm

Moroi
São vampiros vivos. Eles se alimentam de sangue humano - mas nunca matam o humano fornecedor - e comida comum. Têm certa resistência e tolerância ao sol e praticam magia. O Moroi nasce do cruzamento entre dois Morois. Os Morois antes de mais nada tem poderes que normalmente eles são um dos elementos: água, fogo, ar, terra e espírito.
Strigoi

São vampiros mortos. Eles matam a vítima durante a alimentação, seja ela Moroi, Dampira ou Humana. Não podem pisar em solo Sagrado ou sair ao sol. Quando um Moroi se transforma em Strigoi, perde seus poderes mágicos e cria intolerância a Magia, assim como Dhampirs e humanos. Um Strigoi pode transformar um humano ou um dampiro à força, drenando-o e após alimentando-o com seu sangue e Morois podem se transformar sozinhos caso matem durante a alimentação. Estes, possuem pele cor de giz e olhos vermelhos. Possuem uma força muito grande e são muitos rápidos.

Dhampir

São meio vampiros e meio humanos. Não se alimentam de sangue e podem perfeitamente sair à luz solar. Rose costuma pensar que os Dhampiros herdam as melhores qualidades de cada espécie. Nascem do cruzamento entre um Moroi e um Dhampir. Não podem reproduzir entre si.

Alquimistas
São humanos que fazem o "trabalho-sujo", ou seja, são eles quem somem com os corpos de Strigoi. Sabem de sua existência, assim como da existência de Moroi e de Dhampirs. Possuem diversos truques e técnicas e uma tatuagem no rosto que lhe dão proteção.
Stella Ozera Dragomir
Stella Ozera Dragomir
Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/02/2011

https://vampireacademy-rpg.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos